segunda-feira, 30 de março de 2009

EXÉRCITO PODERÁ CONTRATAR ATÉ 2,2 MIL TEMPORÁRIOS PARA OBRAS E SERVIÇOS

Brasília, 27/03/2009 -O Diário Oficial da União desta sexta-feira traz determinação dos ministérios do Planejamento e da Defesa, expressa na Portaria Interministerial nº 61, autorizando o quantitativo máximo de 2.223 trabalhadores civis, para trabalho temporário nas unidades do Exército brasileiro em 2009. A medida serve tanto para a renovação de contratos já existentes como para a realização de novos contratos mediante seleção.
O pessoal civil contratado atenderá as unidades de engenharia do Comando do Exército na prestação de obras e serviços considerados de interesse público. O maior número de empregos temporários (500) está direcionado para o posto de agente de serviço de engenharia, seguido de motorista (433), auxiliar de serviços diversos (300), engenheiro (156), auxiliar administrativo (147), artífice de carpintaria e marcenaria (80) artífice de eletricidade e comunicações (65) técnico em construção civil (62) e artífice de mecânica (60). Dentro do limite de vagas previsto também será possível contratar médicos, assistentes sociais, geólogos, biólogos, entre outros profissionais.
O Ministério da Defesa deverá informar ao Planejamento o efetivo de civis temporários por organização militar de engenharia com a descrição completa do tipo de atividade de cada um.
Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra