sexta-feira, 27 de março de 2009

GT da AGU avança discussão

Jornal de Brasília - 27/03/2009

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) foi ao Ministério do Planejamento acompanhada de representantes dos servidores administrativos da Advocacia-Geral da União (AGU). A reunião marcou mais uma etapa do grupo de trabalho que discute a reestruturação de carreira da categoria. Está prevista para o dia 23 de abril a apresentação de um esboço do relatório final do grupo. O Planejamento apresentou análise de nota técnica feita pela Condsef. Nenhuma divergêncientender melhor a proposta de matriz remuneratória sugerida.
Para isso, itens como elementos de capacitação e qualificação de postos devem ser mais detalhados. Sobre vantagens individuais adquiridas, o Planejamento reafirmou que entende a necessidade de manter esses direitos no esboço da proposta que deve ser apresentado dia 23 de abril. Diante da diversidade de cargos que trazem características dos planos (PST, PGPE, CSST, PCC e PCCTAE) de onde vieram servidores que trabalham hoje na AGU foi sugerido tratamento conjunto dos cargos.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra