terça-feira, 7 de julho de 2009

BERNARDO ABRE CONFERÊNCIA NACIONAL DE RECURSOS HUMANOS

Sítio do Servidor
Brasília - 06/07/2009

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, abre nesta segunda-feira (06/07), em Brasília, a Conferência Nacional de Recursos Humanos da Administração Pública Federal. A cerimônia de abertura ocorre no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 18 horas. O evento é aberto à imprensa e vai até a próxima quinta-feira (09/07), com palestras pela manhã e à tarde (confira a programação).
Além de Paulo Bernardo participam da cerimônia de abertura os ministros Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência da República), José Pimentel (Previdência), Benjamin Zymler (Tribunal de Contas da União), o secretário de Recursos Humanos do MP, Duvanier Paiva Ferreira, o deputado federal Marco Maia (PT/RS), e a secretaria-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra.
CONFERÊNCIA - A Conferência Nacional de Recursos Humanos da Administração Pública Federal vai reunir cerca de 1.500 pessoas entre gestores de RH de diversos órgãos da administração pública federal, dirigentes sindicais, representantes da sociedade civil organizada e servidores da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento.
Na pauta do evento estão cinco eixos priorizados pela atual gestão SRH - Democratização das Relações de Trabalho, Diretrizes de Carreiras, Gestão por Competências e Avaliação de Desempenho, Saúde, Previdência e Benefícios do Servidor e Sistemas e Processos em Gestão de Pessoas.
Desde março deste ano a SRH promoveu seis etapas regionais da conferência que tinham como objetivo dar início as discussões dos temas que serão tratados no evento que acontece a partir de hoje em Brasília.
Receberam as etapas regionais, Recife (11 a 13 de março), Belo Horizonte (18 a 20 de março), Florianópolis (25 a 27 de março), São Bernardo do Campo (1º a 3 de abril), Brasília (6 a 8 de abril) e Belém (14 a 16 de abril).
Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra