quinta-feira, 16 de julho de 2009

INSCRIÇÕES PARA FÓRUM DE SAÚDE MENTAL SE ENCERRAM SEXTA-FEIRA

Sítio do Servidor

Brasília - 16/7/2009


A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento (SRH) realizará, entre os dias 5 e 7 de agosto, em Brasília, o Fórum de Saúde Mental da Administração Pública Federal. O evento será promovido pela Coordenação-Geral de Seguridade Social e Benefícios do Servidor da SRH e as inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de julho.

O evento tem como objetivo estimular os profissionais da área de saúde e de gestão de pessoas a refletirem sobre suas práticas mentais, a partir de um referencial de saúde direcionado à integridade do ser humano.As inscrições para participantes deverão ser realizadas no portal SIASS (https://www1.siapenet.gov.br/saude/). Serão disponibilizadas 300 vagas para os interessados.

Para os que desejam registrar seus trabalhos, citados na modalidade de painel - a partir dos critérios estabelecidos em regulamento -, poderão enviar seus resumos até hoje, quarta-feira, 15 de julho, para o correio eletrônico siapesaude@planejamento.gov.br, além de fazer sua inscrição no sítiohttps://portalsipec.planejamento.gov.br/eventos/forum-de-saude-mental-na-administracao-publica-federal. O evento será realizado no Hotel Nacional de Brasília e contará com sessões coordenadas, contemplando os eixos de assistência terapêutica, reabilitadora, preventiva, vigilância e promoção da saúde.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra