quarta-feira, 15 de julho de 2009

PLANEJAMENTO AUTORIZA FUNAI A REALIZAR CONCURSO

Sítio do Servidor

Brasília - 15/7/2009


O Ministério do Planejamento autorizou hoje a realização de concurso público com oferta de 425 vagas para a Fundação Nacional do Índio (Funai), vinculada ao Ministério da Justiça. As informações sobre o concurso estão na Portaria nº 191, publicada na página 157 da Seção 1 do Diário Oficial da União.

Segundo a portaria, as vagas serão destinadas a cargos do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE). Estão previstas 200 vagas para indigenista especializado, que requer formação superior; 150 vagas para agente em indigenismo, para quem tem nível médio de escolaridade; e 75 para auxiliar em indigenismo, para quem cursou até o ensino fundamental. As remunerações iniciais vão de R$ 1,6 mil a R$ 2,5 mil.

A abertura de inscrições, a cargo da presidência da Funai, deverá ocorrer nos próximos 180 dias. O ingresso dos novos servidores dependerá de autorização prévia do Ministério do Planejamento.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra