quinta-feira, 30 de julho de 2009

Progressão e promoção

Ponto do Servidor - Maria Eugênia
Jornal de Brasília - 30/07/2009


A coordenadora-geral de Recursos Humanos do Ministério da Fazenda, Cristina Couvert, garantiu que está assegurada a próxima avaliação para efeito de progressão e promoção dos auditores fiscais, na forma do Decreto 84.669/80. Em reunião com diretores do Unafisco e da Fenafisp, Cristina Couvert afirmou que o processo ainda não foi iniciado devido a um problema no sistema de processamento de dados. “Vamos procurar sanar essa dificuldade para que as progressões e promoções ocorram no devido tempo”, assegurou.



Cristina Couvert também garantiu que encaminhará um ofício ao Ministério do Planejamentosolicitando uma posição sobre a Nota Técnica 30 da Coordenação-Geral de Pessoas da Receita Federal do Brasil (Cogep/RF), que sugere prejuízos funcionais aos auditores fiscais que participaram da última greve.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra