terça-feira, 28 de julho de 2009

PLANEJAMENTO AUTORIZA 500 VAGAS PARA BANCO CENTRAL

Sítio do Servidor

Brasília - 28/7/2009


O ministro do Planejamento Paulo Bernardo autorizou a realização de concurso público para provimento de 500 cargos no quadro de pessoal do Banco Central. A autorização foi publicada na edição desta terça-feira do Diário Oficial da União, por meio da portaria nº 211.

A autorização contempla 350 cargos de analista e 150 de técnico, todos integrantes da Carreira de Especialista do Banco Central do Brasil. Para o cargo de analista, que exige nível superior de escolaridade, o subsídio pago no início da carreira é de R$ 10.905,76. Para técnico, com nível médio de escolaridade, o subsídio mensal inicial é de R$ 4.887,27.

Com a concessão da autorização, que tem validade de seis meses, caberá agora ao Banco Central baixar as normas para a realização do concurso, mediante a publicação de editais, portarias e outros atos administrativos.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra