segunda-feira, 3 de agosto de 2009

BRASÍLIA RECEBE FÓRUM DE SAÚDE MENTAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL

Sítio do Servidor

Brasília - 03/8/2009


A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento realiza, nos dias 5, 6 e 7 de agosto, no Hotel Nacional, o 1º Fórum de Saúde Mental da Administração Pública Federal. O fórum será aberto nesta quarta-feira pelo secretário-executivo/MP, João Bernardo Bringel, pelo secretário de Recursos Humanos/MP, Duvanier Paiva Ferreira, e pelo coordenador-geral de Seguridade Social e Benefícios do Servidor, Sérgio Carneiro.

O evento vai reunir cerca de 300 participantes (estudiosos, técnicos da área de saúde, gestores de RH e servidores) e tem como objetivo estimular profissionais de saúde e da área de gestão de pessoas a refletirem sobre suas práticas em saúde mental, a partir de um referencial de saúde direcionado à integralidade do ser humano.

O Fórum vai também promover discussões sobre assistência, prevenção, vigilância e promoção da saúde voltada para os servidores do Executivo Federal. Além disso, serão temas dos painéis 44 trabalhos enviados em julho, por profissionais da área de saúde, para a Coordenação-Geral de Seguridade Social e Benefício do Servidor da SRH.


Veja a programação



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra