quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CEI CONVIDA ANISTIADOS A REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Sítio do Servidor Público

Brasília - 20/08/2009


A Comissão Especial Interministerial (CEI), responsável pela reintegração dos servidores demitidos durante o governo Collor, realizará, no dia 28 de agosto, IV Reunião extraordinária de prestação de contas. O objetivo é apresentar os trabalhos realizados pela comissão.


Os interessados devem se inscrever enviando nome, CPF, empresa que o anistiado trabalhava, na época da demissão, e o endereço residencial para,cei@planejamento.gov.br. O prazo para participar vai até o dia 26 de agosto.

A reunião será conduzida pelo presidente da CEI, Idel Profeta Ribeiro, e por servidores da comissão. O local das apresentações dos trabalhos será no auditório do Ministério do Planejamento (Esplanada dos Ministérios, Bloco K, subsolo), das 9h às 12h.


Anistia


Desde a publicação da portaria, que no nomeou os integrantes da CEI, em 2008, foram analisados dez mil e seiscentos processos. Destes, 4.553 já retornaram aos quadros do Governo Federal.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra