quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES RECEBE AVAL PARA CONCURSO COM 170 VAGAS

Sítio do Servidor Público
Brasília - 13/08/2009



O Ministério das Comunicações lançará edital de concurso público nos próximos três meses com a oferta de 170 vagas. A autorização para o procedimento está na Portaria nº 248, do Ministério do Planejamento, publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira.
O concurso contemplará vagas em maior número para analista técnico administrativo (57) e agente administrativo (51). Mas também haverá vagas para arquivista, administrador, bibliotecário, contador, economista, psicólogo , técnico em Comunicação Social e técnico em Contabilidade.
Os cargos de técnico em Contabilidade e agente administrativo são de nível médio de escolaridade e os demais, de nível superior. Todos pertencem ao Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE).
O preenchimento das vagas dependerá de autorização prévia do Ministério do Planejamento, mediante a comprovação da existência de vagas e de recursos.
Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra