quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SAI NESTA QUARTA-FEIRA EDITAL PARA CONCURSO DO PLANEJAMENTO

Sítio do Servidor Público
Brasília - 18/08/2009

Será publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (19/08), o edital que vai definir as regras para realização de concurso para provimento de 566 vagas para o Ministério do Planejamento.

O concurso será realizado para as áreas de Agente Administrativo (304 vagas), com exigência de nível intermediário de escolaridade (antigo 2º grau); e de Analista Técnico-Administrativo (32 vagas), com escolaridade superior em qualquer área de conhecimento. Ambos integram o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE). A remuneração inicial para Agente Administrativo é de R$ 2.067,30; e para Analista Técnico-Administrativo, de R$ 2.643,28.
Além disso, serão preenchidos 230 cargos de Analista em Tecnologia da Informação, com exigência de escolaridade em nível superior em qualquer área.
Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra