sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Governo reajusta salários na Imbel

Por Luciano Pires
Blog do Servidor Público - 11/09/2009

Esta faz parte da clássica série "Você sabia?", em cartaz todo dia no setor público.

É que o
Diário Oficial da União publica em sua edição desta quinta-feira autorização para que os salários dos diretores e honorários dos membros dos conselhos de Administração e Fiscal da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) sejam reajustados.

Veja a portaria baixada pelo Ministério da Defesa.

O texto faz referência a um valor global de R$ 821.940,29, incluindo honorários mensais, gratificação natalina (décimo terceiro salário), adicional e abono pecuniário de férias, auxílio alimentação e cesta básica. O montante compreende o período entre novembro de 2008 e outubro de 2009.

A
Imbel está vinculada ao Ministério da Defesa. Com sede em Brasília e unidades de produção instaladas no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, fabrica armas, munições e explosivos.

Os conselhos de Administração e Fiscal são enxutos e compostos por técnicos indicados pelos ministérios da Defesa, da Fazenda e do Planejamento, além de Tesouro Nacional e Comando do Exército.
Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra