sábado, 26 de setembro de 2009

INSCRIÇÕES PARA FÓRUM SOBRE PRECONCEITO NO TRABALHO TERMINA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Sítio do Servidor Público

Brasília - 25/09/2009


Termina na próxima terça-feira o prazo de inscrições para o 1º Fórum sobre Discriminação e Preconceito nas Relações de Trabalho na Administração Pública Federal. O evento será realizado na semana que vem, nos dias 1º e 2 de outubro, em Brasília.

Para inscrever-se, o interessado deve acessar o endereço eletrônicohttps://portalsipec.planejamento.gov.br/. Podem participar servidores públicos federais que trabalhem com a área de recursos humanos.

No evento, serão apresentadas experiências contra o preconceito em órgãos federais. Também deverá ser criado um grupo de trabalho permanente, com o objetivo de formular propostas de combate às práticas de discriminação.

Participarão da abertura o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira; o ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi; a ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéia Freire; o ministro da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Edson Santos; além de outras autoridades.

O evento é promovido pela Ouvidoria do Servidor da Secretaria de Recursos Humanos (SRH) do Ministério do Planejamento em parceria com a Ouvidoria-Geral do SUS.

Clique aqui para acessar a programação do fórum.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra