quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PLANEJAMENTO AUTORIZA 234 VAGAS PARA AUTIDOR FISCAL DO TRABALHO

Sítio do Servidor Público
Brasília - 03/9/2009


O ministro do Planejamento Paulo Bernardo Silva autorizou o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) a realizar concurso público para o provimento de 234 cargos de Auditor Fiscal do Trabalho. A autorização foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União, por meio da
portaria n.º 277.

Os cargos exigem nível superior de formação e fazem parte da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho. A remuneração inicial, paga sob a forma de subsídio, é de R$ 13.067,00.
A autorização condiciona o provimento dos cargos – que dependerá de autorização do Planejamento – à existência de vagas e disponibilidade financeira e orçamentária. O edital do concurso também deverá observar as regras para realização de concursos no Executivo Federal, estabelecidas pelo decreto 6.994/09.
Segundo prevê a portaria, o MTE tem o prazo de quatro meses para lançar o edital de abertura, sob pena de prescrição da autorização.
Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra