quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PLANEJAMENTO AUTORIZA NOMEAÇÃO PARA FUNASA E MEC

Sítio do Servidor Público

Brasília - 24/9/2009


O Ministério do Planejamento concedeu autorização para que a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e o Ministério da Educação (MEC) preencham um total de 1.705 cargos com candidatos aprovados em concursos públicos. As autorizações foram publicadas nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.

A portaria nº 311 autoriza o provimento de 205 cargos de nível intermediário no quadro de pessoal da Funasa. O provimento, que poderá ocorrer a partir de outubro, está condicionado à extinção de 205 postos de trabalho terceirizados que estão em desacordo com a legislação vigente.

Já a portaria nº 312 concede ao MEC autorização para provimento de 1.500 cargos de professor da Carreira de Magistério Superior, a partir de outubro. Será de responsabilidade do ministro da Educação fixar o quantitativo de vagas a serem destinadas para cada instituição federal de ensino superior.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra