quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Procuradores da Fazenda dizem que Toffoli "é o cara"

Por Luciano Pires
Blog do Servidor/CB - 24/09/2009


O Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz) está com o advogado-geral da União, José Antonio Dias Toffoli (na foto à esquerda), e não abre. A entidade emitiu nota oficial nesta quinta-feira apoiando e rasgando-se em elogios ao 'Dr.', que recentemente foi indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF).

Dizem os procuradores:

"O ministro Toffoli é o candidato da advocacia, apoiado pela OAB e por todas as carreiras jurídicas do serviço público, que contribuirá para rejuvenescer e oxigenar o STF, com suas teses jurídicas, sua juventude, seu talento e capacidade de trabalho e inovação, como bem o demonstrou nos dois anos em que esteve à frente da Advocacia-Geral da União.

A AGU, na gestão do ministro Toffoli, deu um enorme salto de qualidade. Nunca na história da instituição, os advogados de carreira foram tão respeitados, prestigiados e valorizados.

O Sinprofaz manifesta sua certeza de que o Senado aprovará seu nome, e reitera sua convicção de que o advogado José Antônio Dias Toffoli será um excelente ministro do Supremo Tribunal Federal.
"
Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra