terça-feira, 8 de setembro de 2009

UFSC RECEBE AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAR 92 EM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Sítio do Servidor Público

Brasília - 4/9/2009


A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi autorizada a realizar concurso público para preenchimento de 92 vagas em seu hospital universitário. A autorização foi concedida por meio da portaria interministerial nº 282, publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial da União (DOU).

Os cargos integram o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) e serão oferecidas vagas de níveis médio (técnico em enfermagem, assistente em administração e técnico em laboratório) e superior (médico, enfermeiro, fisioterapeuta e farmacêutico bioquímico).

De acordo com a portaria, a responsabilidade pela realização do concurso público será do diretor do Hospital da UFSC. O prazo para lançamento do edital de abertura é de dois meses.


Nomeações no Itamaraty

A edição desta sexta-feira do DOU também traz autorização do Planejamento, por meio da portaria nº 279, para o Ministério das Relações Exteriores (MRE) nomear 150 aprovados no concurso de Oficial de Chancelaria.

O provimento poderá ocorrer a partir de setembro deste ano e estará condicionado à disponibilidade financeira orçamentária.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra