quinta-feira, 5 de novembro de 2009

250 VAGAS PARA INSS

Concursos & Empregos
O Dia - 05/11/2009


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou uma seleção pública para perito médico previdenciário do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Serão oferecidas ao todo 250 oportunidades no concurso.

O salário inicial varia de R$ 3.729,66, para a jornada de trabalho de 20 horas semanais, a R$ 7.032,08, para a jornada de 40 horas, segundo Tabela de Remuneração dos Servidores Públicos Federais, ano base 2008. O INSS tem até maio de 2010 para publicar edital do concurso público.

A atividade de perito envolve emissão de laudo sobre invalidez para benefícios da Previdência Social e caracterização da incapacidade para benefícios assistenciais, emissão de parecer conclusivo quanto à capacidade laboral e inspeção de ambientes de trabalho entre outras atividades.

Outro concurso já autorizado e que também vai selecionar médicos é o do Ministério da Saúde. Nesta semana o órgão anunciou a exclusão de quatro vagas da seleção.

O cargo afetado foi o de Químico.

Agora serão 805 oportunidades em nível médio e superior.

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de novembro pelo site
www.cespe.unb.br.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra