quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PORTARIAS AUTORIZAM NOMEAÇÕES PARA O INPI E INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO

Sítio do Servidor Público

Brasília - 04/11/2009


O Ministério do Planejamento liberou a ocupação de 521 cargos destinados a aprovados nos concursos públicos das instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e no concurso público do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi). As regras para os provimentos estão detalhadas nas Portarias nº 380 e 381, publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira.

Na área de Educação Profissional, 395 técnicos administrativos poderão ser nomeados a partir deste mês, sendo da responsabilidade do ministro da Educação a definição do quantitativo reservado para cada unidade de ensino.

Para o Inpi, os ingressos autorizados correspondem a 126 vagas nos cargos de analista e técnico em Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Propriedade Industrial, pesquisador e técnico em Propriedade Industrial e especialista sênior em Propriedade Industrial. A nomeação dos candidatos aprovados também deverá ocorrer a partir de novembro de 2009, considerando a confirmação de vagas.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra