terça-feira, 3 de novembro de 2009

SRH PROMOVE OFICINA PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DE CAPACITAÇÃO

Sítio do Servidor Público

Brasília - 03/11/ 2009


A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) do Ministério do Planejamento promove, de 4 a 6 de novembro, na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília, a oficina de Orientação para Elaboração do Plano Anual de Capacitação. O curso vai capacitar 120 servidores de 60 órgãos da administração pública federal responsáveis pela elaboração dos planos de capacitação.

O evento tem como objetivo discutir os desafios da construção de planos de capacitação capazes de suprir a necessidade dos órgãos da administração pública federal. Além disso, serão discutidos Durante os três dias, a importância do acompanhamento e, principalmente, da avaliação dos resultados da capacitação.

O plano anual de capacitação é um dos instrumentos da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, instituída pelo decreto nº 5.707, de 23 de fevereiro de 2006. Visa a melhoria da eficiência, eficácia e qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão, partindo da idéia de que o desenvolvimento permanente do servidor público é um fator estratégico para o alcançar essa meta.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra