sábado, 5 de dezembro de 2009

Concurso de Natal no Planejamento

Por Djalma Oliveira
Jornal Extra - 05/12/2009


O Ministério do Planejamento abriu um concurso interno para os servidores, chamado "Árvore de Natal Reciclada”. As inscrições estão abertas até o próximo dia 14. Cada participante deve enviar uma foto da equipe e da árvore para o e-mail ascom.publicidade@planejamento.gov.br. As unidades interessadas em participar devem confeccionar uma árvore ecologicamente correta. Os materiais utilizados devem ser recicláveis, como papéis, latinhas de alumínio, vidro, plástico de garrafas pet, tampinhas de refrigerante e folhas, entre outros. Não há limite de tamanho para a árvore.A unidade que confeccionar a árvore vencedora levará de presente uma cesta de Natal. A votação será feita pela intranet. Os itens avaliados são beleza, criatividade, originalidade e a utilização de materiais reciclados. O resultado final do concurso será divulgado em 20 de dezembro.
O objetivo do concurso é o de disseminar no ambiente de trabalho uma consciência de preservação, combate ao desperdício e reaproveitamento de materiais.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra