sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Doze vídeos premiados no 1º Concurso do Minuto da CGU


Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 04/12/2009


A Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou a lista com os nomes de 12 autores e suas obras premiados no 1º Concurso do Minuto da CGU. Os melhores trabalhos, conforme decisão de comissão com sete jurados e de acordo com o regulamento do certame, receberão prêmio de R$ 1 mil.


A primeira edição do concurso teve a participação de 62 vídeos. Os vencedores atenderam às exigências e limitações do edital e passaram, de forma positiva, inteligente e diferenciada, segundo a avaliação do concurso, a mensagem de que a corrupção é um problema que deve ser combatido por toda a população brasileira. O resultado do 1º Concurso do Minuto da CGU motivou a repetição da iniciativa. Para o próximo ano, provavelmente no segundo semestre, os autores de vídeos com até um minuto terão nova oportunidade de concorrer com obras que estimulem o controle social.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra