terça-feira, 8 de dezembro de 2009

GESTÃO SERÁ O TEMA DO PRÓXIMO FÓRUM DO PLANALTO

Sítio do Servidor Público

Brasília - 07/12/2009


O titular da Secretaria de Gestão (Seges) do Ministério do Planejamento, Marcelo Viana, participa na próxima quinta-feira do 26º Fórum do Planalto, apresentando o tema “Balanço do Ano Nacional da Gestão Pública”.

O evento é uma iniciativa da Casa Civil da Presidência da República e será realizado, das 10h às 12h, no auditório do Anexo I do Palácio do Planalto.

Na palestra, o secretário fará uma reflexão sobre o impacto das ações desenvolvidas no ano de 2009 com o foco em gestão pública. Segundo Marcelo Viana, em tempos democráticos e, com o país bem estruturado economicamente, o tema ganhou importância na atuação dos governos cada vez mais voltada para os cidadãos. Dentro dessa linha, o secretário irá descrever as principais iniciativas do Governo Federal para aperfeiçoar a gestão governamental em todas as esferas.

Os Fóruns do Planalto, realizados desde 2003, são um ponto de encontro dos servidores da Presidência da República, para a discussão permanente de políticas públicas e de práticas inovadoras dentro do universo de temas que compõem a agenda de governo.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra