segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

INSS mira o alvo

Por Luciano Pires
Blog do servidor/CB - 14/12/2009


O
Diário Oficial da União traz em sua edição desta segunda-feira o Plano de Ação 2010 do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Apesar do cheiro e da cara, o documento não é apenas mais uma carta de intenções. Construído a muitas mãos, o plano tenta dividir responsabilidades, remove velhas teias de aranha e - coisa rara na administração - fala em prazos e metas.

Se vai funcionar ou não isso é outra história...

De qualquer modo, reforça o DOU, o plano "foi elaborado a partir dos seguintes direcionadores estratégicos: Gestão Estratégica de Pessoas, Modernização da Infraestrutura, Foco na Gestão e no Controle Social, Excelência no Atendimento e Fortalecimento da Proteção Social."

E mais - ainda de acordo com o que está noDiário:

"A elaboração do Plano de Ação 2010 teve caráter participativo e descentralizado, com o envolvimento de servidores de todos os níveis gerenciais da Instituição: Administração Central, Superintendências Regionais, Gerências-Executivas e Agências da Previdência
Social."


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra