quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

LANÇADO EDITAL COM 100 VAGAS PARA ANALISTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO


Sítio do Servidor Público

Brasília - 08/12/2009


O Diário Oficial da União de hoje traz a confirmação da realização de concurso público para o Ministério do Planejamento com a oferta total de 100 vagas para analista de Planejamento e Orçamento (APO).

Na modalidade “ampla concorrência” são 70 vagas, na área de Planejamento e Orçamento, e 30, na de Tecnologia da Informação.

A seleção de candidatos será feita pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), ligada ao Ministério da Fazenda.

O Edital Esaf nº 119, publicado na Seção 3, página 83 do DOU, informa que o período de inscrições será realizado pela internet, de 4 a 17 de janeiro de 2010, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 130 e exigência de curso superior concluído em nível de graduação.

As provas objetivas serão realizadas nas datas prováveis de 27 e 28 de fevereiro, nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Os endereços de provas nessas localidades constam do Anexo II do edital.

O processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira abrange provas objetivas e discursivas e apresentação de título e experiência profissional. A segunda fase constituirá na realização de curso de formação.

Os analistas de Planejamento e Orçamento terão exercício em Brasília com a remuneração mensal em forma de subsídio no valor de R$ 12.413,65.

Para concorrer dentro das normas exigidas é necessária a leitura atenta do edital e o acompanhamento pelo endereço eletrônico ( www.esaf.fazenda.gov.br).



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra