sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ministério Público sedia hoje Festival de Talentos Artísticos


Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 04/12/2009


Estudantes de escolas públicas de todo o Distrito Federal participam, hoje, da final do concurso Atitude Cidadã: Reconhecimento das Melhores Práticas – Festival de Talentos Artísticos. O projeto premiará as melhores apresentações nas modalidades dança, teatro e música, com o objetivo de reforçar a prática de atividades artísticas no ambiente escolar e incentivar a cidadania e valores estéticos e coletivos. O evento é promovido pela Secretaria de Educação do DF, em parceria com a Unesco, e tem apoio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). A abertura do festival será realizada no Auditório do MPDFT, a partir das 14h.


Serão premiados os primeiros e segundos lugares de cada modalidade dos ensinos Fundamental, Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Como prêmio, poderão desenvolver um novo projeto artístico no próximo ano, por meio de uma oficina com profissionais da área, com patrocínio total para a produção. Os números de dança e teatro vencedores do festival também poderão montar um espetáculo. Na categoria música, os estudantes gravarão um CD.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra