quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PLANEJAMENTO ABRE VAGAS PARA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NA FUNDACENTRO


Sítio do Servidor Público

Brasília - 30/12/2009


O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, autorizou hoje a realização de concurso público para a contratação de 63 servidores na área de Ciência e Tecnologia. As vagas são designadas para o quadro de pessoal da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (FUNDACENTRO)

Os detalhes sobre a autorização estão na Portaria nº 506, publicada na Seção 1 do Diário Oficial da União desta quarta-feira, página 85.

De acordo com a portaria, a FUNDACENTRO deverá lançar edital dentro de seis meses, com o anúncio de 28 vagas para técnico e oito para assistente em Ciência e Tecnologia (nível intermediário) e uma vaga para pesquisador, 15 para tecnologista e 11 para analista em Ciência e Tecnologia (nível superior).

As regras do concurso deverão estar em consonância com o Decreto nº 6.944, de 2009, que regulamenta os atos da seleção pública na esfera federal.

As nomeações dependerão de permissão prévia do Ministério do Planejamento, considerando a confirmação de vagas já no período de inscrições para o concurso e de condições orçamentárias e financeiras.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra