quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Relatório será apresentado em 8 de fevereiro

Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 09/12/2009


Foi definido o calendário do grupo de trabalho (GT) que vai discutir a reestruturação da carreira de Tecnologia Militar e inclusão dos servidores do PGPE lotados no Ministério da Defesa no PCCTM.


Todas as reuniões com a Secretaria de Recursos Humanos (SRH) do Ministério doPlanejamento contarão com uma memória de resgate das discussões e debates.


No próximo dia 18 de janeiro, por exemplo, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) vai apresentar diagnósticos sobre a reestruturação da carreira do setor, além de debater o tema.


No dia 29 de janeiro está prevista a conclusão dos trabalhos e a introdução ao debate sobre a inclusão dos servidores do PGPE na carreira. No dia 8 de fevereiro deve ser apresentado o fechamento do relatório final do Grupo de Trabalho, além da provável assinatura.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra