terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Servidores do FNDE fazem ato na esplanada

Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 15/12/2009


Hoje, a partir das 10h, os servidores do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) fazem um ato em frente ao Ministério do Planejamento.


O objetivo é acompanhar a reunião dos representantes do setor com a Secretaria de Recursos Humanos. Esta é a primeira reunião de negociação das reivindicações da categoria, após a suspensão da greve, aprovada em assembleia no dia 9 passado.


Na quarta-feira, dia 16, os servidores voltam a se reunir em assembleia, às 10h, em frente ao FNDE, para avaliar os resultados da negociação.


Ao mesmo tempo os servidores da Embratur, por meio da Seção Sindical do Sindsep-DF na Embratur, também estão mobilizados no sentido de verem atendidas as reivindicações do setor.


Entre elas estão a criação de GT, a reestruturação do Plano de Carreira, a regulamentação da Gdatur e da gratificação de qualificação para níveis superior e médio e a revisão de tabela remuneratória, tendo em vista entre o que consideram a disparidade entre o níveis superior e médio.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra