quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MP AUTORIZA CONCURSO COM 92 VAGAS PARA ANVISA


Sítio do Servidor Público

Brasília - 10/02/2010


O Ministério do Planejamento (MP) deu autorização para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realize concurso público para contratação de servidores. A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, por meio da portaria nº 44.

De acordo com a autorização, poderão ser contratados 92 servidores para integrar a carreira de Técnico Administrativo do quadro de pessoal da agência. O provimento desses cargos poderá ocorrer a partir de julho e terá como contrapartida a extinção de 92 postos de trabalho terceirizados que estão em desacordo com a legislação vigente, obedecendo ao disposto no Termo de Acordo e Conduta firmado entre a agência e o Ministério Público do Trabalho.

A responsabilidade pela realização do concurso público será do diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a quem caberá baixar as normas da seleção, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo, de acordo com as disposições do decreto nº 6.944/09.

Com a publicação da portaria, o prazo para lançamento do edital de abertura para realização do concurso público é de até seis meses.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra