terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

SEGES INSTITUI COMISSÃO PARA PREPARAR PROJETO DE DEFESA DO USUÁRIO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS


Sítio do Servidor Público

Brasília - 02/02/2010


O Diário Oficial da União publica hoje portaria da Secretaria de Gestão (Seges) que institui comissão para tratar da elaboração de anteprojeto de lei, disciplinando a defesa do usuário dos serviços públicos.

A medida concretiza diretriz do Comitê Gestor do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública), prevista na Resolução nº 1, de dezembro de 2009.

“É mais uma ação destinada à melhoria da gestão do atendimento ao cidadão”, diz o secretário Marcelo Viana.

A comissão é composta por grupo multidisciplinar, reunindo advogados, cientistas políticos e administradores que terão a incumbência de elaborar proposta a ser debatida com todos os setores interessados.

A coordenação dos trabalhos da comissão estará a cargo do secretário estadual de Administração do Espírito Santo, conforme a parceria firmada entre o Ministério do Planejamento e o Conselho Nacional de Secretários de Administração (Consad), nos termos da Carta de Brasília da Gestão Pública.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra