quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SINDIFISCO REFORÇA MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL


Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 10/02/2010


O diretor-adjunto de Relações Intersindicais, Luiz Gonçalves Bomtempo, representou o Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) na reunião do Comitê Nacional do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), na sede do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea). Na pauta, assuntos relacionados à campanha Ficha Limpa, apresentação de propostas para mudança de logomarca e aperfeiçoamento na rede do Movimento. Outro ponto destacado foi a importância da divulgação do Movimento e da campanha Ficha Limpa.
A ideia é que candidatos em débito com a Justiça se tornem inelegíveis. O Unafisco Sindical foi uma das fundadoras do MCCE, em 2002. Hoje, 43 entidades, dentre elas o Sindifisco Nacional, integram o Movimento.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra