terça-feira, 23 de março de 2010

CEI ABRE INSCRIÇÕES PARA REUNIÃO DE BALANÇO


Sítio do Servidor Público

Brasília - 23/03/2010


A comissão Especial Interministerial (CEI), responsável pela análise dos processos de servidores demitidos durante o Governo Collor, abre nesta terça-feira inscrições para participação na reunião de prestação de contas.

Os interessados deverão encaminhar sua ficha de inscrição, devidamente preenchida, para o endereço eletrônico cei@planejamento.gov.br, até o dia 4 de abril, informando nome completo e número do CPF. Acesse aqui a ficha de inscrição.

O encontro será realizado no auditório do subsolo do Ministério de Minas e Energia (MME), na Esplanada dos Ministérios, Bloco U, em Brasília, no dia 8 de abril, das 8h às 12h.

Durante o evento, serão apresentados os trabalhos realizados até o momento. Esta será a sexta vez em que a CEI se reúne com os anistiados para fazer prestação de contas.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra