segunda-feira, 22 de março de 2010

COMEÇAM HOJE INSCRIÇÕES PARA FÓRUM DE PERÍCIA EM SAÚDE


Sítio do Servidor Público

Brasília - 22/03/2010


Começam hoje as inscrições para o Fórum de Perícia em Saúde – Novos Conceitos na Administração Pública Federal que será realizado nos dias 15 e 16 de abril, em São Paulo.

Promovido pela Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento (SRH), o Fórum tem como objetivo promover o debate sobre um novo paradigma de avaliação pericial em saúde para os servidores da administração pública, partindo da apresentação do conjunto de ações desenvolvidas pela SRH.

O Fórum destina-se aos servidores públicos federais que atuam na área de perícia em saúde de que trata a Lei 8.112, de 1990 – peritos, técnicos da área de saúde e de segurança e gestores de RHs – com vistas à avaliação da capacidade laborativa dos servidores públicos, no âmbito do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC).

Serão ofertadas 300 vagas e as inscrições poderão ser feitas no Portal SIPEC (https://portalsipec.planejamento.gov.br) até 29 de março. Na oportunidade, haverá o lançamento do Manual de Perícia Oficial em Saúde, a apresentação do módulo informatizado SIAPE-SAÚDE, a definição de estratégias para implantação, além de palestras sobre capacitação técnica com temas pertinentes ao Fórum.

Os temas a serem apresentados no Fórum são Perícia Oficial em Saúde: Quebrando paradigmas para uma nova prática; Distúrbios Mentais e Comportamentais: um desafio para a perícia em saúde; A Política Nacional de Saúde e Segurança no Trabalho e o Nexo Técnico Epidemiológico; A Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde e a Perícia em Saúde; SIAPE - Saúde: O Sistema e as Estratégias para Implantação; Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento da Perícia em Saúde pela UNIFESP e, Lançamento do Manual de Perícia Oficial em Saúde do Servidor Público Federal.

O Fórum de Perícia em Saúde da Administração Pública Federal será realizado nos dias 15 e 16 de abril de 2010, no auditório do Ministério da fazenda, Av. Prestes Maia – 733, 23º andar – Centro - São Paulo/ SP.

Informações: (61) 2020-1510 / 2020-1514 - siapesaude@planejamento.gov.br

.Clique aqui para ver a Programação e o Currículo dos Palestrantes


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra