quinta-feira, 29 de abril de 2010

PORTARIA INTERMINISTERIAL AUTORIZA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EM HOSPITAL PARANAENSE


Sítio do Servidor Público

Brasília - 29/04/2010


Os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e da Educação, Fernando Haddad, autorizaram hoje a Universidade Federal do Paraná (UFPR) a realizar processo seletivo simplificado. A medida visa a contratação, por tempo determinado, de 180 profissionais, de escolaridade intermediária e superior, para trabalho nas áreas de atendimento do Hospital das Clínicas da UFPR.

De acordo com a Portaria Interministerial nº 210, do total de postos de trabalho temporário serão oferecidas 80 vagas para técnicos em Enfermagem, 58 para médicos e 21 para enfermeiros. As 21 vagas restantes serão distribuídas em quantitativo menor para cada especialidade, abrangendo profissionais farmacêuticos, nutricionistas, bioquímicos, e técnicos de Farmácia, de Raio X e de Laboratório.

A remuneração dos profissionais a serem contratados será definida pela universidade dentro das regras da lei de contratação temporária e conforme o Plano de Carreira dos cargos Técnico-Administrativos em Educação. As despesas com as contratações correrão a cargo da UFPR.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra