quinta-feira, 29 de abril de 2010

Uma tarefa para o "super-Peluso"


Por Luciano Pires
Blog do Servidor/CB - 29/04/2010


Ainda à espera de uma definição sobre o projeto de lei que estabelece um novo plano de carreira para a categoria, servidores do Judiciário federal farão assembleia no fim da tarde desta quinta-feira. Uma parte da turma quer greve. A outra insiste em negociar.


Entre os que defendem o diálogo, alguns pregam a urgência em se levar o caso o quanto antes para o recém-empossado presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Cezar Peluso . Os servidores querem que o ministro interceda junto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ajude a quebrar a resistência dos líderes de partidos aliados que insistem em empurrar o assunto com a barriga na Câmara dos Deputados.

A proposta que muda da água para o vinho a vida (e os contracheques!) do pessoal dos tribunais está parada na Comissão de Trabalho e Administração Pública.

Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra