quinta-feira, 20 de maio de 2010

INSCRIÇÕES DE ARTIGOS PARA SEMINÁRIO ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA



Sítio do Servidor Público
Brasília - 20/05/2010


Os interessados em apresentar artigos para o Seminário Direito, Gestão e Democracia, que será realizado em Salvador, nos dias 19 e 20 de agosto, têm até amanhã para realizarem inscrições.

Para isso, será necessário o envio de um pequeno texto sobre o conteúdo dos artigos para o endereço eletrônico
segesinstitucional@planejamento.gov.br Poderão ser abordados temas que versem sobre autonomia e controle do Executivo, ativismo judicial, equilíbrio democrático e controle social.

Cada autor poderá participar com mais de um artigo. Até 31 de maio os inscritos terão conhecimento da lista de artigos escolhidos e 23 de julho é o prazo para que os trabalhos aprovados sejam encaminhados aos organizadores do evento. Os conteúdos divulgados no seminário serão oferecidos aos participantes do encontro em formato CD-Rom.

O evento será realizado no âmbito do Projeto Ciclo de Debates Direito e Gestão Pública, de iniciativa da Secretaria de Gestão (Seges) e da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR). O seminário é promovido pela Secretaria de Saúde do Estado com o apoio do Ministério Público Federal.

Mais informações sobre como se inscrever no endereço
www.gespublica.gov.br


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra