quinta-feira, 6 de maio de 2010

PLANEJAMENTO AUTORIZA NOMEAÇÕES PARA O IBGE


Sítio do Servidor Público

Brasília - 06/05/2010


O Diário Oficial da União publica nesta quinta-feira autorização do Ministério do Planejamento para a nomeação de 350 candidatos, aprovados no último concurso público da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A medida foi anunciada na Portaria nº 214, Seção 1, p. 89.

As nomeações são para o cargo de Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas (72 vagas) e o cargo de Analista de Planejamento, Gestão e Infra-Estrutura em Informações Geográficas e Estatísticas (278 vagas) do Plano de Carreiras e Cargos do IBGE. O quantitativo de vagas foi fixado em abril de 2009, quando saiu portaria, autorizando o concurso para a instituição.

De acordo a portaria, a nomeação dos novos servidores deverá ocorrer a partir de maio de 2010, condicionada a condições para o ingresso nos cargos, como confirmação de vagas e de recursos. O ato de convocação de aprovados será atribuição do IBGE.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra