quinta-feira, 22 de julho de 2010

AUTORIZADA NOMEAÇÃO PARA MT, FUNAI, IBRAM E FUNAG


Sítio do Servidor Público

Brasília - 22/07/2010


O Ministro do Planejamento autorizou nesta quinta-feira e está publicado no Diário Oficial da União de amanhã Portarias de autorização para nomear servidores no Ministério dos Transportes, Fundação Alexandre Gusmão, FUNAI e IBRAM.

Também será publicado no DOU de amanhã autorização para a realização de concurso público para o provimento de 150 cargos do Plano de Carreiras e Cargos de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde Pública da FIOCRUZ.


MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES

• A autorização para o Ministério dos Transportes refere-se à nomeação de 170 candidatos aprovados no concurso para o cargo de analistas técnico-administrativo do MT, autorizado pela Portaria nº 235 de 5 de agosto de 2009, sendo 100 para o cargo de analista e 70 para o cargo de agente.


FUNAI – FUNDAÇÃO NACIONAL DO INDIO

• É autorizada a nomeação de 425 candidatos aprovados para os cargos de indigenista especializado, agente em indigenismo e auxiliar em indigenismo do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo – PGPE, autorizado pela Portaria nº 191, de 14 de julho de 2009.


FUNDAÇÃO ALEXANDRE GUSMÃO – FUNAG

• Para a FUNAG foi autorizada a nomeação de 37 candidatos aprovados em concurso do PGPE conforme Portaria MP nº 25 de 22 de janeiro de 2010.


IBRAM – Instituto Brasileiro de Museus

• Foi autorizada a nomeação de 294 candidatos aprovados em concurso público para os cargos de nível intermediário e superior do Plano Especial de Cargos da Cultura, conforme Portaria nº 267 de 25 de agosto de 2009.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra