quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ABONO ACADÊMICO


Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 19/08/2010


A aprovação em vestibular ficou mais fácil para servidores públicos federais, estaduais e distritais interessados em fazer o curso Administração Pública a Distância, oferecido pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Um bônus de 20% será aplicado à nota objetiva, mas não é extensivo aos servidores públicos comissionados.


REFORÇO ESCOLAR

Para os servidores da UnB que forem aprovados, a Secretaria de Recursos Humanos (SRH) oferecerá serviço de acompanhamento pedagógico para evitar a evasão, principalmente no primeiro ano do curso. "Muitas pessoas não têm o hábito de estudar sozinhas e acabam desistindo dos cursos", explica a diretora Fátima Bruno. Serão oferecidas 280 vagas em cinco polos no Brasil, dois deles no Distrito Federal. A data provável de aplicação da prova é 17 de outubro. Será cobrada taxa de R$ 50 para a inscrição, que deve ser feita no site do Cespe (www.cespe.unb.br).



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra