sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ATENÇÃO À SAÚDE


Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 20/08/2010


Um universo estimado em mais de quatro mil pessoas conta, desde quarta-feira passada, com o atendimento de mais uma unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), instalada no térreo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Servidores dos ministérios doPlanejamento, das Comunicações, do Turismo, do IBGE e do Instituto Nacional da Propriedade Industrial também serão atendidos pela unidade, a segunda de Brasília e a 10ª do país. As unidades não funcionam como ambulatórios. Elas destinam-se a executar perícia médica oficial e ações de prevenção, atenção e acompanhamento da saúde do servidor federal.


MAIS UNIDADES


A expectativa é que, até o final deste ano, entre 35 e 40 novas unidades sejam abertas. A próxima a ser inaugurada será no Ministério da Saúde, na semana que vem. A prioridade é implantação do serviço em áreas onde existe maior concentração de servidores, como Rio e Brasília, por exemplo.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra