terça-feira, 10 de agosto de 2010

POSSE DEFINITIVA


Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 10/08/2010


A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais deflagrou uma operação junto ao Ministério da Justiça para garantir a posse definitiva dos servidores sub judice. Em documento encaminhado ao secretário executivo do ministério, Rafael Thomaz Favetti, a FenaPRF ressalta a importância e uma medida que garanta a segurança jurídica e funcional dos policiais.


ATMOSFERA DE INCERTEZAS
O presidente da federação, Gilson Dias da Silva, destaca no documento encaminhado ao secretário executivo que os colegas vivem em uma atmosfera de incerteza e intranqüilidade. “Entendemos que o bom desempenho funcional somado à escassez de material humano necessário para a prestação de bons serviços à sociedade devem ser elementos para que o poder público reconheça a eficiência desses profissionais e possibilite uma solução para esta questão".


SOLUÇÃO SEM QUESTIONAMENTO
Para o diretor Jurídico da FenaPRF, Sidnei Nunes, é fundamental que a Polícia Rodoviária Federal mantenha em suas fileiras os policiais que hoje atuam de norte a sul do País. “Queremos construir uma solução definitiva para esses colegas”, disse.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra