terça-feira, 24 de agosto de 2010

TV SIASS FARÁ AMANHÃ SUA PRIMEIRA TRANSMISSÃO ONLINE


Sítio do Servidor Público

Brasília - 23/08/2010



A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento (SRH/MP) fará amanhã (terça-feira,24) o pré-lançamento da TV Siass. Trata-se de um novo canal de comunicação que o Departamento de Saúde, Previdência e Benefícios do Servidor (Desap) está criando na internet para que o servidor público acesse as informações, eventos, conferências e treinamentos por ele organizados.

A transmissão inaugural será com uma conferência sobre exames periódicos e
ocorrerá amanhã, a partir das 8h, devendo prosseguir até as 12h. Para acessar a TV Siass, o servidor deve entrar no Portal Saúde (
www1.siapenet.gov.br/saude) e clicar no link da TV.



O lançamento oficial da TV Siass ocorrerá na próxima semana, com a transmissão ao vivo do 3º Encontro Nacional de Atenção à Saúde do Servidor e do 2º Fórum de Saúde Mental da Administração Pública Federal.

Os encontros serão realizados no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, localizado no Setor Hoteleiro Sul, da terça-feira da semana que vem (dia 31 de agosto) até sexta-feira (3 de setembro). O tema é "Saúde do Servidor - Nosso compromisso, nossas conquistas, nossos desafios".



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra