quinta-feira, 9 de setembro de 2010

COMISSÃO PARA ANISTIA DE SERVIDORES TEM NOVA PRESIDENTE


Sítio do Servidor Público

Brasília - 08/09/2010



A Comissão Especial Interministerial – CEI, criada para analisar os processos de retorno dos ex-empregados públicos e ex-servidores demitidos durante o governo Collor e depois anistiados, tem nova direção.

Por meio da Portaria nº 387, publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União, o ministro Paulo Bernardo designou a advogada Maria Gabriela Moya Gannuny El Bayeh como representante do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e nova presidente da CEI.

Assessora do gabinete da Secretaria de Recursos Humanos, Maria Gabriela substitui Idel Profeta Ribeiro, que havia assumido o cargo em fevereiro do ano passado e agora foi designado para outra função no Governo Federal.

Segundo a nova presidente, nos quatro meses que terá à frente da comissão, até o dia 8 de janeiro, seu desafio é analisar por volta de mil processos. "Vamos dar continuidade ao trabalho feito até aqui, com análise criteriosa dos processos e prestações de contas abertas", afirma.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra