quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CONTANDO HISTÓRIAS


Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 29/09/2010


A Coordenação de Educação Fiscal e Memória Institucional (Coefi) da Receita Federal promove um concurso diferente. Vai coletar, selecionar e premiar registros de experiências que tratam do cotidiano do trabalho na instituição, apresentados por seus servidores, ativos ou aposentados, das quais tenham participado ou tomado conhecimento no exercício de suas atribuições. Os interessados podem inscrever trabalhos em duas modalidades: depoimentos de casos vividos ou outros relatos escritos; e fotografias. Os melhores trabalhos, definidos por comissão julgadora, serão contemplados com a publicação em um livro editado para receber os trabalhos vencedores.


BASTIDORES
Os auditores que desejam participar do concurso Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil precisam correr para fazer suas inscrições, cujo prazo final expira amanhã. Os trabalhos poderão ser enviados para o endereço eletrônico memoriasrf@receita.fazenda.gov.br ou entregues diretamente na Coefi, que fica no Edifício Camilo Cola, 10º andar, Setor de Autarquias Sul. É uma boa oportunidade para ficar conhecendo relatos dos bastidores do trabalho da Receita Federal.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra