terça-feira, 21 de setembro de 2010

ENCERRAMENTO OFICIAL



Ponto do Servidor - Freddy Charlson
Jornal de Brasília - 21/09/2010


Servidores da UnB devem votar na assembleia marcada para hoje, às 9h30, na Praça Chico Mendes, o fim do movimento grevista que durou praticamente seis meses. A liminar concedida pela ministra do STF Carmem Lúcia, na quinta-feira passada, atendeu a reivindicação dos técnico-administrativos da universidade, que pleiteavam a volta da URP, equivalente a 26,05% de seus salários, aos contracheques dos servidores. A decisão judicial encerrou a questão e, agora, os servidores esperam deliberações da Advocacia-Geral da União e doMinistério do Planejamento para que o pagamento da URP entre já na folha deste mês.


MASTIGAÇÃO
Ansioso para voltar ao trabalho. Este é o estado de espírito do bioquímico da UnB Marcelo Parise, que ficou exatas 168 horas sem se alimentar. Parise suspendeu a greve de fome na quinta-feira passada, após a decisão da ministra do STF, Carmem Lúcia. Parise informou que seu estado clínico é bom. Ontem, ele fez sua primeira refeição com alimentação sólida, que inclui arroz e grelhados. Nos dias anteriores, Parise passou à base de comida líquida e pastosa.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra