quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FACILIDADES


Ponto do Servidor
Jornal de Brasília - 02/09/2010


A próxima segunda-feira é o último dia para que servidores de órgãos públicos federais, estaduais e municipais que atuam na área de tecnologia da informação e gestão púbica façam suas inscrições no curso Interoperabilidade e Processos Públicos Institucionais, promovido pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério doPlanejamento. O objetivo é facilitar o uso de Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico (e-PING).


MELHORES SERVIÇOS

A nota fiscal eletrônica e a certificação digital são exemplos práticos do e-PING, que deverá, em breve, incluir a comprovação de documentos pelo cidadão em órgãos públicos. "A interoperabilidade permite um fluxo contínuo de informações entre a esfera pública e a sociedade, o que resulta na prestação de melhores serviços aos cidadãos", explica a secretária Glória Guimarães. O curso, que oferece 250 vagas, terá 120 horas e será realizado de 13 de setembro a 11 de dezembro. Quem quiser se inscrever deve preencher formulário, disponível no site www.cead.unb.br/mpog.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra