quarta-feira, 8 de setembro de 2010

INSS lança cinco editais para contratação temporária de médicos peritos


Christina Machado
Agência Brasil - 08/09/2010


Brasília - O Diário Oficial da União publica hoje (8) cinco editais para a contratação temporária de médicos peritos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As contratações vão ocorrer nas agências do INSS em João Pessoa (PB), Guarabira (PB), Maceió (AL), Teresina (PI) e Bauru (SP).

Em João Pessoa, as inscrições poderão ser feitas a partir de amanhã (9), em horário comercial - das 8h às 12h e das 14h às 18h - , exceto aos sábados e domingos - e terminam na próxima quarta-feira (15). Os locais são a Gerência Executiva do INSS na capital e a Agência da Previdência Social (APS) em Guarabira.

O edital completo, com a documentação necessária, as condições da contratação e as demais informações, pode ser obtido nos seguintes endereços eletrônicos: gex.joaopessoa@previdencia.gov.br; Alexandre.montenegro@previdencia.gov.br.

Em Maceió, as inscrições começaram hoje (8) e terminam no próximo dia 17. O atendimento também é feito em horário comercial na Gerência Executiva do INSS, no centro. O edital está disponível no local de inscrição.

Em Teresina, as inscrições começaram segunda-feira (6) e também terminam no dia 17. O atendimento é feito, em horário comercial, nas agências da Previdência Social no centro da capital e nas cidades de Parnaíba, Picos, São João do Piauí e Campo Maior. O edital pode ser obtido nos locais de inscrições.

Em Bauru, as inscrições começaram hoje e vão até terça-feira (14), na sede da Gerência Executiva do INSS, e ainda na APS de Santa Cruz do Rio Pardo. O edital completo está nesses locais.



Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra