quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais quatro unidades do INSS abrem inscrições para contratar médicos peritos


Agência Brasil - 09/09/2010




O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abriu inscrições para a contratação de médicos peritos em mais quatro superintendências regionais na Bahia, em Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo. Os editais estão publicados noDiário Oficial da União de hoje (9).

Os médicos vão ser credenciados para prestar serviços em caráter temporário e excepcional, por tempo indeterminado. Os editais completos, com a documentação necessária, as condições da contratação e demais informações poderão ser obtidos nos locais de inscrição.

A seleção tem o objetivo de diminuir as filas causadas pela greve dos peritos médicos do INSS, iniciada em 22 de junho. Para concorrer às vagas é preciso estar em situação regular no Conselho Regional de Medicina.

Em Santa Catarina e Taubaté, as inscrições estão até quarta-feira (15). Em Salvador, os interessados podem se candidatar das 8h às 12h e das 13h às 17h, em 13 agências. Em Belém, as inscrições começam na próxima segunda-feira (13) e terminam na sexta (17), em horário comercial – das 8h às 12h e das 14h às 18h.




Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra