quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Perito do INSS volta a atender

Luciene Braga

O Dia - 15/09/2010

Médicos anunciam cumprimento de decisão do STJ que considerou greve ilegal. Servidores retornam hoje aos postos

Rio - Os peritos do INSS foram orientados a retornar ao trabalho pela Associação Nacional dos Médicos Peritos (ANMP), que coordenou a greve, iniciada em 22 de junho. Ontem, comunicado da associação logo no início da manhã informava que a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STF) foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico. O texto enfatiza que o ministro Humberto Martins “reconsiderou decisão liminar anteriormente tomada e entendeu ilegal e abusiva a greve dos médicos peritos”.

Em seguida, a diretoria da ANMP lembrou que a determinação é para que servidores retornem ao trabalho, sob pena de multa de R$ 50 mil por dia e corte de ponto. “A ANMP comunica a todos os seus associados que estes devem cumprir a decisão judicial e retornar às suas atividades. A ANMP lembra ainda que a AGE (Assembleia Geral Extraordinária) Permanente terá mais uma reunião em continuidade nesta sexta-feira, 17 de setembro, em Brasília, quando será analisada a decisão da Justiça e os seus desdobramentos”, conclui o comunicado.


Share This

Pellentesque vitae lectus in mauris sollicitudin ornare sit amet eget ligula. Donec pharetra, arcu eu consectetur semper, est nulla sodales risus, vel efficitur orci justo quis tellus. Phasellus sit amet est pharetra